Jonas não tem dúvidas quando questionado sobre a qualidade do novo camisola 36. “Finaliza como poucos”, atira
Corpo do artigo
Com 20 anos, chegou ao Benfica com o peso de 18 milhões de euros da transferências nos ombros, mas bastaram 48 minutos para responder com dois golos. Marcos Leonardo, que se apresentou na Luz a desejar seguir as pisadas de Jonas, já convenceu... o Pistolas. “Dos poucos jogos que vi dele o que mais me chamou a atenção foi o remate, o poder de finalização dele. É um jogador muito frio perto da área, posiciona-se muito bem e finaliza como poucos”, avalia o antigo goleador das águias, ao “Flashscore”.
Viu pouco mas o suficiente para Jonas acreditar que “o Benfica fez uma grande contratação, um jovem jogador, com uma projeção muito grande. Está no clube certo porque quando se fala em jovens jogadores, para evoluir, para crescer, para poder vir a ser rentável para o clube, o Benfica é a equipa ideal”, atira o ex-avançado.
Jonas vê águia forte e... acredita
Questionado se o Benfica está bem servido no ataque, e tendo em conta as dificuldades sentidas por Arthur Cabral, Jonas fintou a questão. “Todos os jogadores que o Benfica contrata envolvem um estudo antes. Mas sem dúvida que no Benfica, como no FC Porto ou no Sporting, há muita cobrança. Às vezes passas em branco um jogo, às vezes dois, e isso pode custar-te o campeonato”, disse o ex-goleador, que vê um Benfica “forte e a crescer”.
“A equipa é muito competitiva. Eu acredito”, atirou, prognosticando o êxito encarnado no campeonato.