Cerca de duas semanas depois de ser anunciado como reforço do Vasco da Gama, os encarnados despediram-se do central brasileiro.
Corpo do artigo
O Benfica confirmou esta terça-feira, através de uma nota no site oficial, a saída de João Victor para o Vasco da Gama. O anúncio da contratação por parte do emblema carioca já tinha acontecido nos primeiros dias de 2024.
"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Vasco da Gama, do Brasil, para a transferência a título definitivo do atleta João Victor. Contratado pelo Clube no verão de 2022, o defesa-central disputou cinco jogos de águia ao peito e fez parte do plantel que festejou a conquista do título nacional em maio de 2023. A meio da primeira época de ligação ao Benfica, João Victor foi cedido ao Nantes, de França, num contrato de empréstimo de curta duração. Nesta temporada de 2023, o defesa foi utilizado em duas partidas. Agora, o jogador regressa ao Brasil para assinar pelo Vasco da Gama. O SL Benfica deseja as maiores felicidades a João Victor para esta nova fase da sua carreira", lê-se no comunicado dos encarnados.