Não pôde comprar o jornal O JOGO? Pode ler aqui todos os dias

Não pôde comprar o jornal O JOGO? Pode ler aqui todos os dias

São muitos e nunca vistos os desafios que enfrentamos por estes dias em que decorre um combate contra um adversário silencioso, invisível e poderoso. Faça uma assinatura e leia-nos online. Sem sair de casa.

Em pouco tempo, alguns dos pequenos gestos do dia a dia deixaram de ser possíveis porque é preciso enganar o adversário através do isolamento social e respeitando ao detalhe regras de higiene. A caminhada até ao posto de venda de jornais, a edição do dia folheada ao sabor de um café da manhã são pequenos prazeres suspensos, quase impossíveis, até que a luta seja ganha.

Sabemos bem disso. Mais de 700 postos de venda de jornais foram encerrados nos últimos dias. Por uma boa razão, é verdade, porque todos devemos dar primazia à saúde pública. Mas, sabemos também que é importante estar informado, bem informado por jornalistas que tratam a informação de forma credível, escrutinada e alcançada após trabalho e empenho.

É tempo de estar em casa, mas também de continuar bem informado sobre o seu clube do coração, a modalidade da sua preferência, com a reportagem e a entrevista capazes de o esclarecer. Saiba que tudo isto é possível SEM SAIR DE CASA e à curta distância de um clique neste botão VER NO E-PAPER .

O processo é simples e necessita de apenas um par de cliques para assim poder ler toda a edição do dia do seu jornal favorito no conforto e segurança da sua casa.

Como proceder
- vá ao "Menu" (1) e escolha "Capa do Dia" (2);
- depois, clique no botão amarelo, "VER NO E-PAPER" (3);
- e complete a assinatura (4).

Porque os tempos são de cerrar fileiras, O JOGO entendeu também, no início desta batalha, que o seu papel na sociedade implica estar na linha da frente da Informação. Assim, todos os nossos conteúdos online PREMIUM passaram a estar completamente acessíveis a todos os leitores, sem exceção. E assim será durante todo o período de batalha contra o COVID-19: sem paywall nem artigos Premium.