O JOGO eleito melhor jornal desportivo

O JOGO eleito melhor jornal desportivo

O diário desportivo com melhor design de 2018 inicia 2019 com o Prémio Cinco Estrelas, atribuído pelos consumidores

Numa eleição em que o público consumidor é chamado a manifestar-se, O JOGO foi eleito o melhor jornal desportivo. Trata-se de uma distinção histórica, por ser a primeira vez que este jornal ganha o Prémio Cinco Estrelas, e ao mesmo tempo o reconhecimento de vários dos princípios que sempre nortearam esta casa, nomeadamente isenção e credibilidade. Aliás, estes são dois dos cinco critérios utilizados para a atribuição deste prémio. Os outros são notoriedade espontânea, satisfação e inovação, todos eles avaliados e pontuados pelos portugueses.

Depois do prémio ÑH de 2018 para o melhor design jornalístico de Portugal, Espanha e América Latina, O JOGO começa 2019 com o reconhecimento dos consumidores expresso neste Prémio Cinco Estrelas.

De entre as várias categorias e personalidades distinguidas, encontram-se outros 15 órgãos de comunicação social - "Público" (Jornais Diários); "Expresso" (Jornais Semanários); "Caras" (Revistas Sociais); "Elle" (Revistas Femininas e de Moda); "Men"s Health" (Revistas Masculinas); "Forbes" (Revistas de Economia e Gestão); "Sábado" (Revistas de Grande Informação); "National Geographic" (Revistas de Viagens e Lazer); "Gadget & PC" (Revistas de Tecnologia); "Notícias ao Minuto" (Imprensa online); TSF (Rádios de Informação); RFM (Rádios de Entretenimento); SIC Notícias (TV - Canais de Informação); TVI (TV - Canais Generalistas); Benfica TV (TV - Canais Desportivos).