Guia O JOGO 2020/21 já está nas bancas: uma ferramenta a não perder

Guia O JOGO 2020/21 já está nas bancas: uma ferramenta a não perder

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

GUIA O JOGO >> Grafismo atraente, simples de ler e fácil de consultar, para chegar sem dificuldade às informações desejadas. Aliadas ao rigor sobre a informação disponível até ao arranque oficial dos campeonatos, são estas a premissas que fazem do Guia de O JOGO uma ferramenta útil para os apaixonados pelo futebol. No próximo dia 25 estará disponível nas bancas.

Esta é uma temporada atípica, em consequência da covid-19, mas há tradições que não se alteram: o guia que O JOGO publica todos os anos, no pontapé de saída dos campeonatos, com a informação mais completa sobre equipas e protagonistas está quase a chegar às bancas. É já no próximo dia 25. Nele estão condensados os detalhes mais relevantes e todas as novidades, isto à data do arranque do campeonato. Importa sublinhar essa nota, porque esta foi uma pré-temporada anormal, arrastada no tempo e com decisões de mercado ainda em andamento.

Para a história ficarão sempre os plantéis que arrancaram oficialmente a época, mesmo que ainda sujeitos a retoques de última hora. Além da versão em papel que agora chega às bancadas, com 228 páginas, estará também disponível em breve uma versão em PDF, para os que prefiram o suporte digital das informações e curiosidades que servem de orientação para seguir a nova época, sendo também, e em parte, um resumo das anteriores. O regresso de Jorge Jesus ao campeonato português, as expectativas à volta de Rúben Amorim e a trajetória de sucesso de Sérgio Conceição no FC Porto, que conquistou a dobradinha em 2019/20, fizeram dos treinadores, e desses em particular, destaques inevitáveis estampados na capa.

O regresso de Carvalhal a um Braga que foi terceiro no último campeonato, a estreia de Tiago ao leme de um V. Guimarães que tem em Quaresma uma das principais bandeiras ou a de Mário Silva a comandar o Europeu Rio Ave concentram também atenções. E há sempre as curiosidades adicionais sobre todos os protagonistas. Para colecionadores e não só.