Poupou 800 euros e gastou-os em combustível grátis para profissionais de saúde
Allen Marshall tinha uma poupança de 827 euros e decidiu gastá-la a comprar combustível para oferecer aos que estão na linha da frente a combater a covid-19.
Corpo do artigo
900 dólares guardados e uma boa ação. Assim se começa a contar uma das histórias que Allen Marshall certamente levará para o resto da vida. Este norte-americano, residente em Detroit, tinha uma poupança de pouco mais de 827 euros e decidiu gastá-la comprando combustível para profissionais de saúde que estão a combater a covid-19.
Aqueles que quisessem abastecer o depósito do carro naquela estação podiam fazê-lo sem qualquer custo. "Adoro-os e quero que eles saibam isso", disse o homem à CNN. Segundo Imran Al Samrt, dono da bomba de gasolina, entre 50 e 80 profissionais de saúde aproveitaram para abastecer o carro e ficaram "muito felizes" com a oferta. "É muito simpático da parte dele, que Deus o abençoe", disse uma enfermeira ao canal de televisão WDIV.
Assim que o dinheiro foi todo gasto, Allen Marshall virou o cartaz onde anunciava a oferta e mostrou outra mensagem: "Obrigado por tudo o que vocês fazem", escreveu.
1246902741068320772
A cidade de Detroit pertence ao estado de Michigan, um dos mais afetados pela pandemia. São mais de 10 mil infetados e perto de 500 mortes.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS