Kátia Aveiro, irmã de Ronaldo, internada com covid-19 depois de considerar a pandemia "uma fraude"
Irmã de Cristiano Ronaldo revelou nas redes sociais que está com uma pneumonia na sequência do novo coronavírus.
Corpo do artigo
Kátia Aveiro está internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, com pneumonia devido à covid-19. A irmã de Cristiano Ronaldo revelou nas redes sociais que está com uma pneumonia na sequência do novo coronavírus.
No entanto, encontra-se já a recuperar. "Desde o dia 17 de julho que estou positiva e estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa apanhámos, menos a minha mãe", contou.
"Infelizmente desde sexta passada, dia 23 tive uma piora (a única que fraquejou logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço de todos os testados em casa ) peguei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal) com uma equipa médica maravilhosa", escreveu.
De recordar que Kátia Aveiro se havia referido à pandemia de covid-19 como a "maior fraude" a que assistiu, na altura do teste positivo de Cristiano Ronaldo.
"Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu... Maior fraude a que assisti desde que nasci", afirmara, na altura.
A sua opinião provocou uma onda de críticas nas redes sociais, pelo que, no dia seguinte, se viu obrigada a esclarecer a sua opinião.
"O vírus não é uma treta, existe sim, mas existem tantas doenças também que temos que respeitar de igual modo. Eu respeito muito o vírus, sim, nunca direi o contrário, ninguém está livre desta doença nem de outras, mas não concordo com parar o Mundo... Tem gente que deixou de trabalhar, com doenças psicológicas, desesperada para se matar. É isso que também tem de ser respeitado. Todos têm as suas dores", escreveu.
Para saber mais clique aqui: www.n-tv.pt