Emigrante brasileiro em Madrid grava vídeo no hospital: "A situação é complicada, não é uma gripezinha"
Hospitalizado em Madrid, Humberto gravou um vídeo na cama da unidade hospitalar
Corpo do artigo
Humberto Rezende, de 50 anos, é um engenheiro de telecomunicações brasileiro internado há 13 dias com sintomas da covid-19. Hospitalizado em Madrid, Humberto gravou um vídeo na cama da unidade hospitalar para, segundo explicou a família, consciencializar os brasileiros da gravidade da doença provocado pelo novo coronavírus.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/03/jornal_da_eptv_1_edicao_sul_de_minas_homem_de_pouso_alegre__20200331231633/hls/video.m3u8
"Pessoal, meu nome é Humberto, eu moro aqui em Madrid e há algumas semanas eu contraí o COVID-19. Eu estou em recuperação, os hospitais aqui são excelentes, todo mundo trabalhando muito forte para cuidar das pessoas, a situação é muito complicada, não é uma gripezinha, a pneumonia é muito rápida e afeta muito grave as pessoas. Eu queria dizer para todo mundo se cuidar muito e ficar em casa, a gente tem que ajudar o sistema de saúde a aguentar a pressão deste momento. Então tem que ficar em casa, proteger as pessoas e o sistema de saúde, fiquem bem, um abraço a todos", disse"