A importância da vitória é algo que está na mente de qualquer atleta e se as conquistas fazem diferença na hora de eleger um ídolo, nenhuma deve ser ignorada.
Corpo do artigo
Todos nós já idolatrámos alguém e em miúdos ou na fase da adolescência, posters no quarto ou fotografias de um símbolo eram frequentes. Até o cabelo e as roupas eram copiadas de forma a coincidir com aquela pessoa de quem gostamos e respeitamos, e que muitas vezes até gostaríamos de ser como ela.
Mas não é por sermos adultos que deixamos de ter ídolos. No desporto, por exemplo, e mais concretamente no futebol, são muitos os adultos que têm como ídolos atletas de renome internacional. Cristiano Ronaldo e Messi são os que mais chamam a atenção nos nossos dias.
Todas as conquistas individuais e coletivas alcançadas por estes atletas fizeram deles referências planetárias muito à custa de toda a qualidade apresentada dentro das quatro linhas.
Mas não são só as pessoas que podem ser uma referência para a população com a inovação que trazem para o desporto. Também as marcas conseguem conquistar a população através de sucessivos sucessos. Por exemplo, a Gillette é uma das marcas mas famosas do mundo e que inspira a população há mais de 100 anos. A inovação dos seus produtos, ao longo de todos estes anos permitiu que milhões de homens não abdicassem de ter em suas casas a sua Gillette favorita.
A nova Gillette Fusion Proshield é atualmente a máquina de barbear mais avançada da Gillette. A Tecnologia Flexball faz toda a diferença já que permite aceder facilmente às zonas mais difíceis e adaptar-se perfeitamente aos contornos do rosto e, sobretudo, à sua nova cabeça: com duas faixas lubrificantes dispostas antes e depois das lâminas, protege a pele como um escudo em cada passagem, evitando a irritação ao máximo durante o barbear.
E da próxima vez que pensar no seu ídolo, talvez lhe venha à memória a imagem que viu de manhã no espelho.
