Há memórias que não se esquecem, e a de fazer coleções de cromos e colá-los nas cadernetas é uma delas. Com os amigos ou a família, não existe idade para parar de colecionar os melhores cromos e triunfos, sejam eles tradicionais ou mais inovadores.
Corpo do artigo
Comprar uma caderneta ainda com cheiro a novo, começar a colar os primeiros cromos e perceber quem eram as principais vedetas do futebol que iam fazer-nos companhia durante uma época era uma sensação impagável na nossa infância. Os intervalos eram passados entre amigos a trocar os cromos repetidos e a verdadeira competição era perceber quem conseguiria terminar a caderneta primeiro.
Nunca é tarde demais para regressar aos bons velhos tempos e recordar estas memórias de infância, e a Topps tem contribuído durante toda a nossa vida para isso. Desde 1938 que esta empresa nos tem trazido saquetas cheias de sonhos. E com as competições europeias ao rubro e as equipas a darem o seu melhor em campo, a Topps tem dado também o seu melhor e alargou a sua parceria exclusiva e oficial de colecionadores das mais prestigiadas competições da Taça UEFA de clubes.
A lista é vasta: UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Women"s Champions League e até UEFA Conference League, a prova inaugural deste ano. E para todas estas provas, os direitos são exclusivos, ou seja, os maiores momentos e jogadores destas provas só podem ser encontrados nas saquetas da Topps. Com o mote "Momentos que se colam a si", fica claro que o mais importante é a ligação emocional e o reconhecimento dos adeptos, bem como, a criação de memórias coletivas únicas e inovadoras para os adeptos de futebol espalhados por todo o mundo.
Esta época também chega com novidades: aquela defesa histórica, o passe inigualável, os momentos que não podem ser esquecidos serão agora eternizados em formato NFT, ou seja, tokens não-fungíveis. Isto significa que quem compra este NFF ficará dono do momento em formato digital, com as necessárias autorizações de propriedade intelectual de terceiros.
A Topps e a UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Women"s Champions League já contam com uma relação de 6 anos. A missão é continuar a dar passos largos em direção ao futuro, sempre com o objetivo de continuar a expandir o seu portefólio de produtos e dar uma nova dimensão à comunidade de colecionadores e de cromos, sem nunca esquecer a tradição e importância que uma caderneta tem.
