Os favoritos da semana dependem de si

Os favoritos da semana dependem de si
Produzido por:

Sabia que já pode votar no seu golo favorito? Ao longo das 34 jornadas da I liga, o olhar da redação do jornal O JOGO vai estar atento aos cinco melhores golos da época. Agora, cabe-lhe a si, leitor, escolher o melhor.

É o programa que não troca por nada. Em dia de bola, não há compromissos nem distrações. Apenas um sofá, uma televisão e o equipamento a condizer com o clube de preferência.

O árbitro assinala o apito inicial e lá estão os 90 minutos comprometidos com o desporto rei, o futebol. Todas as semanas somos presenteados com jogos verdadeiramente emocionantes, que nos fazem vibrar, gritar e, às vezes, até chorar. Aqueles jogos que nos surpreendem, por tudo. Quer seja pela qualidade futebolística, quer seja pelo ambiente que motiva o interior das quatro linhas, quer seja pelas preferências.

Um extremo-direito que corre durante o jogo inteiro, um ponta de lança que faz uma finta incrível ou o guarda-redes que defende uma bola quase impossível de agarrar. Os grandes jogos criam emoções muitas vezes desconhecidas aos adeptos.

Mas, para quem o futebol é o ponto alto do fim de semana, a qualidade de um jogo nem sempre se define pelas equipas. A surpresa de uma bola e de quatro linhas fazem dos adeptos do futebol espetadores assíduos. Quantas vezes não acontece ficarmos espantados com jogos que achávamos que não valia a pena ver e, de repente, foi um dos melhores daquela jornada? Por exemplo, quando assistimos ao que nos parece o melhor golo daquela semana.

A pensar em todos os olhares atentos, o jornal desportivo O JOGO dá-lhe um espaço de opinião e análise. A cada jornada da I liga, a redação do jornal seleciona os cinco melhores golos, disponibiliza os vídeos de cada um e convida os leitores escolher o melhor no canal especial Melhor Golo.

Todas as semanas, passe das emoções a votos e dê destaque ao seu marcador favorito da jornada. Vote: o poder é seu.