A barba que sempre quis ter

Produzido por:

É melhor manter o rosto barbeado, ou com a barba por fazer? E se a resposta for a segunda opção, é preferível ter a barba comprida ou mais curta? Mil e uma questões surgem quando falamos de barba, e nunca parecem ter resposta.

É a primeira escolha que temos de fazer logo pela manhã: fazer a barba, ou mantê-la comprida? Parece apenas um detalhe, mas faz a diferença na sua apresentação - e para complicar, é uma tarefa que tem muito que se lhe diga.

É que, além de ser um processo deve ser feito com cuidado e com tempo, depois de fazer a barba fica sempre uma sensação estranha e de desconforto. Nessa altura, o nosso melhor amigo é o creme hidratante, que ajuda a que o incómodo passe mais depressa. Mesmo assim, muitas vezes não saímos logo de casa após fazer a barba: a comichão leva-nos a massajar o rosto sem parar, e essa não é a imagem que queremos levar para o trabalho - ou para um encontro.

Mas agora já existe solução para este drama diário: a nova máquina de barbear Gillette MACH3 Start, que inclui um cabo Aqua-Grip 360º para um controlo total, mesmo quando está molhada, 3 lâminas DuraComfort com faixas de gel deslizantes para ajudar a proteger a pele contra a vermelhidão e que permite um eixo de regulação mais fácil.

A MACH3 Start facilita o corte, adapta-se a qualquer rosto e contorno, sem provocar manchas ou vermelhidão. É também 4 vezes mais duradoura que as lâminas descartáveis, sendo que até a 10ª utilização da MACH3 Start é mais confortável que a primeira com uma lâmina descartável.

Assim, fazer a barba torna-se um processo simples, rápido, rotineiro, e livre de desconforto. Agora, as únicas dúvidas que restam quanto a esta tarefa diária é se preferimos ver-nos com ou sem barba - e para essa questão, só nós podemos descobrir a resposta.