
A pensar em todos os fãs de reparações deste país, a iServices criou o seu próprio kit de reparação de aparelhos eletrónicos.
Corpo do artigo
Quando se prepara para sair de casa, quais as coisas que verifica sempre que estão consigo? Se nos pedisse para adivinhar apostaríamos nas chaves, na carteira e no telemóvel. Para a maioria das pessoas, estes são os objetos que acompanham todas as fases do dia e, por isso, aqueles a que dão mais atenção e importância.
Se um deles se perde ou, no caso do telemóvel, se avaria, é perfeitamente normal que sejamos invadidos por uma sensação de angústia ou ansiedade, onde colocamos em cima da mesa todos os cenários possíveis para resolver o problema e fazemos as contas ao dinheiro que vamos ter de gastar ao fazê-lo. É normal, pelo menos para quem não conhece a iServices.
Os que já ouviram falar da marca sabem que um ecrã partido não é motivo de preocupação e que basta dirigirem-se a uma loja das mais de 60 espalhadas pelo país para o terem reparado em menos de uma hora. O alívio que sentimos por sabermos que um dos nossos bens mais preciosos está em boas mãos é impagável.
Mas, por muito boas que sejam as mãos dos técnicos da iServices, perfeito seria mesmo se conseguíssemos ser nós a reparar o nosso smartphone. E foi a pensar nos fãs de reparações lá de casa que surgiu o Repair Kit da iS, a marca própria da iServices. Esta é a solução ideal para todos os que se consideram os mestres do faça-você-mesmo, oferecendo uma solução para resolver os problemas comuns que surgem nos diversos aparelhos eletrónicos e que permite ainda poupar dinheiro.