Corpo do artigo
Enquanto não se concretiza a contratação de Gary Cahill (Bolton), o técnico do Chelsea, André Villas-Boas, garante que não volta a chamar o central Alex, mesmo tendo só John Terry para o jogo de hoje, frente ao Fulham. Sem Ivanovic, lesionado e Alex descartado, por ter pedido para sair, Villas-Boas espera que David Luiz esteja em condições para jogar ao lado do capitão do Chelsea. Se tal não for possível, um dos cenários é a deslocação do internacional português Bosingwa para o centro da defesa. Solução já aplicada com sucesso no jogo com o Tottenham, após a lesão de Ivanovic. "Foi uma adaptação fantástica e é mais uma solução que temos. Se David Luiz não estiver apto, tanto Romeu como Bosingwa podem jogar na posição", disse Villas-Boas que, assim, deverá dar a Paulo Ferreira a ala direita.
Ferguson diz ter dinheiro para craque
A onda de lesões no Manchester United tem causado preocupações, mas Alex Ferguson admite que pode ter reforços de Inverno pois há dinheiro. "Se aparecer disponível um jogador de topo, nós vamos avançar para ele. Ao contrário do que muitos dizem, o dinheiro não será problema para nós numa transferência, se ela for necessária", disse Ferguson. O técnico aproveitou, ainda, para dar uma "alfinetada" ao rival City. "O dinheiro pode comprar sucesso, como vimos no Chelsea e agora no Manchester City. Mas esperamos demonstrar no final da época que outros factores também contam...", apontou.
Lesão de Van der Vaart não assusta
O regresso do holandês Van der Vaart à competição pode acontecer já amanhã, na deslocação do Tottenham ao terreno do Norwich. Pelo menos, é essa a convicção do técnico da formação londrina, Harry Redknapp. "Pensávamos que Van der Vaart tinha tido uma rotura [frente ao Chelsea], mas o exame mostrou que não era isso. Portanto, parece que estará apto a jogar", disse o treinador, acrescentando que, apesar de tudo, o médio fará um derradeiro teste antes do jogo.