Corpo do artigo
>Trabzonspor quer inferno em Istambul
O Benfica pode esperar o habitual inferno aquando da visita à Turquia. É que apesar de o encontro com o Trabzonspor se disputar em Istambul, a mais de mil quilómetros de casa do adversário das águias, pensa-se que o Estádio Olímpico Ataturk vá estar cheio. "O nosso objectivo de chegar aos 61 mil espectadores mantém-se. É um jogo muito difícil, e o apoio dos nossos adeptos é muito importante. Queremos fazer um grande resultado frente ao Benfica e seguir em frente", afirmou o secretário-geral do Trabzonspor, Hasan Yener.
Para o dirigente, a sua equipa "não merecia a derrota por 2-0" no Estádio da Luz. "Mas não perdemos a esperança e não nos sentimos derrotados. Faremos o nosso melhor para entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os jogadores estão mentalizados para isso. Acreditamos que o jogo não será como em Portugal", sublinhou.
O treinador Senol Gunes é um dos que mais acreditam no triunfo na próxima quarta-feira, e o jogo de Lisboa só o deixou mais confiante. "Jogámos bem fora e, com um pouco mais de cuidado e sem erros individuais, teríamos obtido um resultado melhor. Temos capacidade para o fazer", justificou.