Corpo do artigo
>Tottenham vence e apanha Chelsea
Uma exibição de classe dos seus três ases - Lennon, Bale e Van der Vaart - permitiu ao Tottenham, que ainda tem um jogo em atraso, igualar Chelsea e Newcastle no terceiro lugar da Premier League (embora este último possa fugir do duo caso não perca hoje frente ao Stoke). A vitória no dérbi com o Queens Park Rangers - que havia vencido o... Chelsea na semana passada - foi obra do trio atacante dos spurs, que nem precisou do contributo do ponta-de-lança de serviço, Adebayor. Servido de bandeja por Lennon em duas ocasiões, Bale não se fez rogado e voltou aos golos: não marcava há mais de um mês - e o seu último bis havia ocorrido há quase um ano (13 de Novembro de 2010).
Os spurs, vitoriosos em seis dos últimos sete jogos na liga, alcançaram o terceiro triunfo consecutivo, tendo chegado ao intervalo já a ganhar por 2-0: ao golo inaugural de Bale juntou-se outro de Van der Vaart - o holandês marcou pelo quinto jogo consecutivo, igualando um recorde do clube só atingido por Sheringham (1993) e Robbie Keane (2004 e 2007).
O Queens Park ainda assustou com um golo de Bothroyd - que não marcava na Premier League há cinco anos e meio -, na sequência de um canto (muitas culpas para Assou-Ekotto, que ficou a assistir "de poltrona" ao cabeceamento do avançado contrário). O jogo ganhou motivos de interesse, com ambas as equipas a procurar o golo, que chegou para os spurs: de fora da área, Bale, minutos depois de permitir uma grande defesa ao guardião adversário, rematou de forma indefensável, pondo um ponto final na partida.
