Corpo do artigo
Quem não tem cão caça com gato, já dizia José Mourinho esta época em Madrid. E quem não tem titulares capazes de dar a volta aos Dallas Mavericks, vai ao banco. Foi o que fez Scott Brooks, o treinador dos Oklahoma Thunder, em Dallas. No final do terceiro período, uma jogada de quatro pontos de James Harden deixou os Thunder na frente dos Mavericks, embalando depois a equipa para uma vitória por seis pontos (100-106) e empatando a final do Oeste.
Foi um jogo em que os suplentes fizeram a diferença. Os de Oklahoma foram responsáveis por 50 pontos, quase metade dos da sua equipa, contra os 29 dos suplentes dos Mavericks. Harden, com 23, foi um dos heróis da noite, juntando-se à eficácia de Kevin Durant (24 pontos, três ressaltos e quatro assistências).
O jogo até foi equilibrado e, a sete minutos do fim, os da casa comandavam (91-90). Mas os Thunder, com um parcial de 11-2, deram a volta ao texto. E a equipa de Oklahoma, surpreendente finalista do Oeste, mantém-se imbatível no segundo jogo de cada eliminatória que já passou.