Corpo do artigo
>Mário Figueiredo
"Taça da Liga veio para ficar e durar"
Mário Figueiredo, presidente da Liga, manifestou toda a sua satisfação pela forma como decorreu a final da mais recente prova do calendário nacional, louvando o espetáculo e o comportamento dos adeptos. "Foi uma festa do futebol. O que mais me impressionou foi os adeptos do Gil Vicente, no fim, a bater palmas e a homenagear a equipa vencedora", afirmou o dirigente, que reforçou os elogios ao clube de Barcelos. "O Gil Vicente jogou o jogo pelo jogo, ia conseguindo chegar aos penáltis, mas depois o Benfica ainda conseguiu vencer."
Admitindo espaço para introduzir melhorias, Mário Figueiredo insistiu no sucesso da competição garantiu que esta está para ficar: "Foi um espetáculo que dignificou o futebol português. Veio para ficar? Claro que sim, para ficar e para durar. Há coisas a melhorar para o ano, mas correu bem."
Refira-se que, apesar de tudo isto, Mário Figueiredo foi assobiado pelos adeptos presentes em Coimbra, mas Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Alexandre Mestre, secretário de Estado do Desporto, também não escaparam aos assobios.
www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo