Corpo do artigo
>Rodríguez perde para Gustavo
O peruano Alberto Rodríguez, do Sporting de Braga, e o brasileiro Gustavo Lazzaretti, do Vitória de Guimarães, são os dois alvos da SAD para o eixo da defesa mais falados na comunicação social.
El Mudo, como é conhecido o bracarense, será uma negociação difícil (recorde-se que esteve, no passado, perto de se transferir para a Lázio de Roma...) e pouco provável, até porque o defesa peruano tem somente 1,82 metros e 78 quilos.
Já o vimaranense Gustavo Lazzaretti está em condições diferentes. É indiscutível com Paulo Sérgio no emblema minhoto e está no limite em termos de altura (segundo o sítio oficial do Guimarães mede 1,85 metros), e apesar de estar emprestado pelo Atlético Paranense a sua aquisição depende ainda do Guimarães. É que a equipa nortenha tem opção de compra do passe do central e o Atlético Paranaense só pode negociar o atleta após a decisão final do Guimarães. Refira-se que o brasileiro conta com experiências nas reservas do Chelsea, Udinese, Treviso e Botafogo. O presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, já tinha revelado a O JOGO contactos por Gustavo: "Só podemos negociar depois de o Guimarães avisar que não tem interesse, mas há sondagens."
