Corpo do artigo
Roberto volta hoje ao Seixal, apesar de não se esperar a sua presença no treino desta manhã. O guarda-redes deverá passar o dia a fazer os exames médicos que os outros elementos do plantel já fizeram.
A SAD encarnada, conforme O JOGO já escreveu, mantém a intenção de vender ou emprestar o guarda-redes espanhol, tendo-lhe dado mais cinco dias de férias e colocando-o no grupo dos jogadores dispensáveis, que apenas hoje terão de se apresentar no clube. Apesar de fonte oficial do clube ter dito que Roberto chegava mais tarde por causa do seu casamento, a verdade é que a SAD quis mostrar ao jogador que não o pretende ter no grupo de trabalho para 2011/12.
Jorge Jesus não conta com o mais caro guarda-redes do futebol português - custou 8,5 milhões no início da temporada passada, em negócio com o Atlético de Madrid -, mas a verdade é que a SAD está a ter dificuldades em encontrar um clube que queira o jogador a título definitivo ou mesmo só por empréstimo, pelo menos nas condições pretendidas por Luís Filipe Vieira e seus pares. Os frangos que o "keeper" deu a época passada não ajudarão a convencer interessados, muito menos as condições financeiras de que beneficia. Roberto, por seu turno, não quer sair e está apostado em provar a sua qualidade aos adeptos portugueses e a Jorge Jesus.