Corpo do artigo
Adeptos de FC Porto e Braga não tiveram ontem onde se concentrar, pelo menos de forma organizada. As Fan Zones só hoje abrem portas e tudo porque, ontem, a falta de segurança não o permitiu. A presença da rainha inglesa em Dublin montou um aparto policial único que roubou forças a outras zonas da cidade.
Há Benfica e Sporting
A UEFA e a organização irlandesa têm previsto um espectáculo de variedadesantes do jogo. Nos ensaios para registar a presença de Benfica e Sporting sobre a relva. Isto porque serão levantas bandeiras com os símbolos de todas as equipas presentes na competição.
Lotação por definir
Se cerca de 20 mil espectadores serão portugueses, faltam 30 mil para que o estádio possa lotar. Dez mil desses bilhetes foram adquiridos por irlandeses e os outros são de presença incerta. Até à hora do jogo estarão à venda os ingressos em falta e nos últimos dias têm sido distribuídos outros por algumas empresas aos funcionários e famíla, bem como nas escolas da cidade. O objectivo é que o AVIVA fique lotado, mas isso ainda é uma incerteza.
Cinco despedem-se hoje
Artur, Sílvio, Paulão, Rodriguez e Domingos Paciência usam hoje pela última vez o símbolo do Braga ao peito. Os cinco são saídas asseguradas e deixarão saudades junto dos adeptos. Hoje, pelo facto do jogo ser em Dublin, o adeus não poderá ser feito a mais de 3700 espectadores e, por isso, alguns já trataram de se despedir no último jogo do campeonato. Paulão e Artur, por exemplo. Domingos garantiu que nunca dirá adeus a pessoas que o marcaram tanto.
