Corpo do artigo
>"Quero criar mais-valias"
Luís Duque, administrador da SAD para o futebol do clube, espera que o reforço do plantel que está a ajudar a construir "contribua para que o Sporting crie mais-valias", mas, sobretudo, "permita a conquista de títulos". O responsável pela sociedade afasta o cenário de desentendimentos que levaram à ponderação da demissão do cargo que ocupa e assegura: "Os objectivos são os mesmos que estabelecemos quando nos candidatámos."
E prosseguiu: "Estamos a tentar construir uma equipa forte, competitiva, além de jogadores de elevada qualidade capazes de gerar mais-valias. É isso que me preocupa, contribuir para o engrandecimento do clube. Domingos Paciência vai trabalhar sem qualquer tipo de tensões. Passámos de um clube que há três ou quatro meses vivia em profunda agitação para um percurso diferente."
Luís Duque recusou comentar os nomes de Luis Aguiar e Trezeguet, enquanto reforços em equação. "Não discuto jogadores, há muitos factores que permitem a concretização ou não. Não contratamos nem pelo jornal, nem pela vontade dos empresários. Contratamos para sermos campeões em Maio e não no Verão. Não ficamos à espera que nos tragam jogadores a casa. Só vamos precisar do que necessitamos", concluiu.