Corpo do artigo
No último dia de transferências, o presidente do Gil Vicente, António Fiusa, tem-se desdobrado em contactos, tudo para "conseguir dar umas prendas ao Paulo Alves". O dirigente está satisfeito com o desempenho da equipa e por isso, deverá hoje ultimar o regresso de Zé Luís (Braga) e ainda chegar a acordo com um ponta-de-lança a actuar no campeonato espanhol. No entanto, nenhum destes dossiês está completamente fechado, pelo que durante o dia de hoje o plantel poderá ficar com as duas vagas preenchidas ou, na pior das hipóteses, apenas chegará um dos jogadores pretendidos para reforçar o ataque gilista.
Luís Carlos quase pronto
Luís Carlos e Sandro recomeçaram ontem os treinos, ainda com algumas limitações, no entanto, ambos poderão, ao longo da semana, ficar totalmente disponíveis para o jogo da Taça da Liga, frente ao Sporting, no próximo sábado.
Esta semana, o Gil Vicente não fará qualquer dia de descanso, precisamente para preparar o jogo decisivo para a carreira gilista naquela prova.
Ontem a equipa realizou um ligeiro treino, no estádio onde recebeu e venceu o FC Porto e hoje, pelas 10h00 regressa aos trabalhos no campo do Santa Maria.
