Corpo do artigo
Cláudio Pitbull apontou o seu primeiro golo ao serviço do Marítimo na passada sexta-feira, perante o Sporting, feito que espera tenha continuidade no... Dragão. "Foi um dos meus melhores golos. Agora, vou continuar a trabalhar para marcar mais", referiu ontem o atacante brasileiro, confiante que os insulares podem voltar a pontuar frente ao FC Porto, clube que já representou em 2004/05, mas onde foi pouco feliz, tendo realizado só cinco jogos de azul e branco vestido.
Contudo, Pitbull reconhece que a missão será muito complicada, mas o seu discurso prima pelo optimismo. "O FC Porto é favorito e todos o sabem, mas acreditamos em nós. Temos respeito pelo FC Porto, mas vamos entrar em campo para conseguir os três pontos", avançou.
A vitória contra o Sporting teve o condão de reanimar um conjunto que não vencia há cinco embates, além de conceder um novo estímulo rumo aos objectivos europeus. "Foi importante, mas temos de continuar a trabalhar. Vai ser um jogo complicado, mas podemos surpreender", afirmou o jogador de 28 anos.
O regresso de Hulk aos relvados tem dominado todos os debates desportivos, mas Pitbull prefere não empolar o assunto. "É um grande jogador, que estava a fazer falta à sua equipa. No entanto, o FC Porto não é só o Hulk", frisou.
