Corpo do artigo
Quatro jogos, quatro derrotas. É este o saldo de Paulo Pedro desde que assumiu o comando técnico do Atlético. Uma entrada com o pé esquerdo, na sequência de uma transição técnica algo conturbada. A saída de João de Deus abriu a porta ao adjunto Carlos Pereira, mas a escusa deste em ficar até final da época levou a Direção do clube a procurar um substituto. E a questão impõe-se: contará o Atlético com Paulo Pedro em 2012/13? "Para já não lhe sei responder", afirma o presidente Almeida Antunes a O JOGO. "Ele tem contrato até final da época e há outros assuntos que me preocupam. O Paulo tem muito valor, mas reconheço que tem sido vítima desta má fase. Logo se vê", diz. Paulo Pedro, por seu lado, vê "com bons olhos" a sua continuidade. "Teremos de conversar, mas gostava de ficar. Depende da Direção", aludiu.
Para Almeida Antunes, a época só foi anormal no início. "Conseguimos o objetivo da permanência, apesar da euforia inicial que nos levou ao primeiro lugar e a pensar na subida. Isso não aconteceu, pois partimos com um plantel limitado e a jogar fora da Tapadinha."
Apesar de os atletas estarem em fim de contrato, confessou que não se debruçou sobre o dossiê das renovações, mas confia na permanência de alguns do atual elenco.
www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo