Corpo do artigo
Paulo Lopes7
Uma defesa fantástica antes do intervalo, a remate de Van Wolfswinkel, serviu de incentivo para uma excelente segunda parte. Se nada podia fazer no penálti e no golo de Schaars, esteve em grande nas defesas a remates de Insúa e Carrillo.
Pedro Queirós5
Capel deu-lhe muito trabalho. Foi tentando evitar males maiores com raça e concentração defensiva.
Henrique3
Em três minutos estragou tudo. Até ser expulso, com dois amarelos provocados por Capel, esteve muito bem.
Luciano5
Quase sempre eficaz na tarefa de anular Van Wolfswinkel e companhia.
Stopira5
Regular. Enquanto a equipa estava em igualdade numérica, obrigou Matías Fernández a procurar outras paragens.
Varela6
Até ao intervalo esteve assim: seguro a defender, arrojado em fugas e a procurar a sorte com remates. Acabou como central.
Cris4
A opção de Quim Machado de o colocar ao lado de Varela à frente do quarteto defensivo resultou na primeira parte, faltando-lhe, porém, intensidade e frieza para continuar num nível aceitável. O penálti provocado, por falta sobre Schaars, é disso um bom exemplo.
Miguel Pedro5
Muita intenção e algumas iniciativas louváveis.
Hélder Castro5
A aposta de Quim Machado para organizador de jogo surtiu efeito até ao intervalo. Com falta de competição, acusou desgaste.
Carlos Fonseca5
Esforçado e certinho. Um extremo que procurou ir contra a maré.
Ludovic5
A surpresa de Quim Machado. Apareceu a jogar entre os centrais, mas só depois do intervalo foi capaz de fazer algo de especial.
Sténio3
Entrou para compensar a expulsão de Henrique e para ver amarelo.
Siaka Bamba3
Ajudou a acalmar os ânimos após a expulsão e pouco mais.
Rabiola2
Deu para regressar ao activo.
