Corpo do artigo
Manuel Serrão, Empresário
"Campeonato em aberto"
"Ainda não está decidido, o campeonato continua em aberto, está mais difícil, mas é possível. Ainda há a deslocação à Luz e além disso tenho a certeza que o Benfica não vai ganhar os jogos todos até ao fim. Mas é preciso rever algumas coisas, porque o FC Porto não pode jogar tão bem como contra o V. Guimarães e depois ter aquela atitude contra o Gil Vicente. Não esquecer a arbitragem, porque bastava não ter havido erros contra o Benfica e não terem prejudicado do FC Porto e poderíamos estar aqui a conversar de outra forma."
Álvaro Magalhães, Escritor
"Época para deitar fora"
"O campeonato já não me parece possível, não pelos cinco pontos de diferença, mas porque o Benfica é uma equipa consolidada e mais forte. Por isso é que digo que o campeonato foi à vida, como a Champions. É uma época para deitar fora. É inacreditável como planearam tão mal a época, com um ponta-de-lança que já se sabia que não servia e outro que chegou e que se desconhecia se ia vingar. Quanto aos reforços, não desaprovo o Lucho, pode ser venha pôr ordem no meio-campo. O ponta-de-lança não conheço, mas continuo a dizer que o técnico não tem pernas para o FC Porto."
Miguel Guedes, Cantor
Défice indisfarçável de motivação
O FC Porto ressuscitou alguns dos impiedosos sinais de Coimbra. A primeira parte foi miserável. Parece que a equipa precisa constantemente de ser lembrada que pode ganhar um campeonato. Há um défice indisfarçável de motivação. O FC Porto ainda não está afastado do título, mas não pode cometer mais erros. É insustentável que os adeptos não percebam se a equipa não está com o treinador ou o treinador não está com a equipa. Lucho entusiasma qualquer portista. Quanto ao Janko, só acho que não adianta um ponta-de-lança se não for para pegar já de estaca.