Corpo do artigo
>Onze inicial com duas mexidas
Jorge Jesus prepara o embate de amanhã frente ao Liverpool sem quaisquer problemas no plantel, razão pela qual deve apresentar um onze inicial na máxima força. Por isso, o treinador do Benfica deve proceder apenas a duas alterações em relação ao último encontro disputado, com o Braga, entregando novamente a titularidade a Júlio César e Pablo Aimar.
O guardião brasileiro tem sido o dono da baliza do Benfica na Liga Europa e deve manter o estatuto no primeiro embate dos quartos-de-final. Júlio César já leva dez partidas nesta competição em 2009/10, tendo falhado apenas os dois jogos com o Vorskla Poltava, numa altura em que procurava ainda recuperar terreno em relação à concorrência por se ter integrado mais tarde no plantel. À frente do guardião canarinho deve manter-se o mesmo quarteto que defrontou o Braga, ou seja, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão.
Jorge Jesus deve fazer a outra alteração no meio-campo, dando oportunidade a Aimar de brilhar contra o seu antigo treinador e entregando-lhe a responsabilidade de criar ocasiões de golo para a dupla habitual - Saviola-Cardozo -, sendo apoiado por Javi García, Ramires e Di María, que repetem a titularidade do jogo de sábado.
