Corpo do artigo
João Pereira foi o primeiro jogador do Sporting a comentar a décima vitória consecutiva, reconhecendo os obstáculos que o leão encontrou em Aveiro. "Foi mais difícil, mas o Feirense tem mérito, porque trabalhou muito para nos criar dificuldades. Voltámos mais fortes para a segunda parte e conseguimos o que queríamos, que era voltar a ganhar", observou o lateral-direito do Sporting e da Selecção Nacional, que não tem dúvidas em afirmar que nunca viveu melhor momento desportivo desde que chegou a Alvalade: os resultados são a prova desta conclusão. "É o melhor Sporting desde que cá estou. As 10 vitórias seguidas dizem isso mesmo", atirou João Pereira.
Van Wolfswinkel só "quis marcar"
Van Wolfswinkel voltou a abrir caminho ao triunfo, que considerou "muito importante ". "Estamos a trabalhar bem e com muita qualidade. Vamos numa série de vitórias fantástica e queremos mantê-la. Lance do penálti? Não vi bem, só quis foi convertê-lo", disse, antes de apontar baterias para quinta-feira: "A equipa está muito bem e na Liga Europa, com o Vaslui, queremos mais três pontos."
Rui Patrício
"Manter este ciclo de triunfo"
Rui Patrício quer manter a "senda de vitórias a todo o custo", até porque sente que a equipa "está muito confiante". Ontem, a arbitragem foi polémica, mas o guardião atira: "Lances polémicos há sempre e o árbitro não influenciou o resultado", garantiu, antes de explicar as dificuldades sentidas no jogo: "Jogámos contra uma equipa de qualidade, estamos fortes e motivados."
