Corpo do artigo
Em fim de ciclo, Artur não confirmou que vai para o Benfica, mas sempre foi dizendo que as partes "estão conversando", referiu-se à "grandeza" do clube encarnado e adiando para a semana todas as certezas."Todos ficarão a saber", disse, lamentando quese tenha especulado sobre a sua ida "a Lisboa para visitar um amigo e tratar de assuntos com o advogado", quando "havia uma final para disputar". Aliás, elogiou Roberto "um grande guarda-redes". Na memória fica final. "Fizemos um grande segundo tempo, mas a bola não entrou", concluiu.
Vandinho
"A final merecia melhor árbitro"
A história de Vandinho no Braga chegou ao fim com a final da Liga Europa. "Para mim o ciclo aqui está encerrado", confirmou, sem revelar o destino. A derrota na final da Liga Europa ficou atravessada. "Foi decidida em detalhes, não fomos felizes no lance do golo do FC Porto, que é uma grande equipa", explicou, sem esconder a tristeza: "Saímos de cabeça erguida. Não tenho dúvidas que o árbitro devia ter expulso o Sapunaru que tinha um amarelo. A final merecia um árbitro melhor, porque não foi muito feliz, puxou para o FC Porto".
Sílvio confirma Atlético de Madrid
Sílvio despediu-se ontem de "um grande clube e de uma grande cidade", anunciando que vai "jogar para Espanha", mas só após muita insistência é que admitiu que o destino será "o Atlético de Madrid", tal como já fora veiculado. Em noite que não foi de festa para si, o defesa agradeceu "o apoio aos adeptos", e resignou-se perante o FC Porto. "Perdemos contra uma grande equipa, resta dar os parabéns ao adversário, que teve uma oportunidade para marcar; e nós também a tivemos na segunda parte, mas falhámos", concluiu.
Mossoró vai renovar
Na despedida de uns, Mossoró anunciou que tem tudo acertado para prolongar o contrato com o Braga. "Vou continuar; tenho mais uma época; só falta assinar a renovação por mais três", informou o médio-ofensivo, aquele que teve nos pés o golo do empate. "Foi um lance muito rápido, tentei levantar um pouco a bola vi que o Helton caiu para a esquerda, mas não fui feliz, e Helton foi soberano naquele momento". Mossoró falhou, e disse que o Braga "pagou caro pelo erro". "Devia ter caprichado mais", completou.
Apesar de tudo, Mossoró realçou o "espírito guerreiro da equipa", que "foi brilhante, jogou e lutou muito". "No segundo tempo, estivemos sempre em cima do FC Porto, mas não fomos capazes de fazer um golo", rematou.
