Corpo do artigo
O trabalho não pára no departamento médico da Académica. Embora o número de casos, no início da semana, fosse de uma dezena, nesta altura já são quatro (Orlando, Carreño, Amoreirinha e Miguel Fidalgo) os jogadores que estão afastados dos trabalhos da equipa. No entanto, Nuno Coelho, que esta semana até trabalhou sem limitações, não entrou nas opções de José Guilherme.
Apoio sadino vai estar em peso
Os adeptos sadinos prometem comparecer em força esta noite em Coimbra. Em Setúbal organizaram-se várias excursões e muitos vão partir em viatura própria. É provável que a presença seja de mais de duas centenas. Manuel Fernandes lançou o repto aos adeptos e estes, tudo indica, vão responder afirmativamente ao chamamento. O VIII Exército, claque oficial, promete ser incansável no apoio à equipa e vai colorir de verde uma das bancadas do estádio.
Sassá e Michel são novidade em coimbra
A ausência de Ney, devido a castigo, vai obrigar o técnico sadino a mexer no onze. Manuel Fernandes entendeu chamar 20 jogadores para este encontro e as principais novidades, em relação à convocatória anterior, são o lateral-direito Michel e o avançado Sassá. De resto, para este jogo Manuel Fernandes chamou todos os avançados do plantel. Brasão, Henrique, Jailson, Pitbull e Sassá constituem a armada sadina para atacar as redes dos estudantes.