Corpo do artigo
A Académica não desiste de segurar Nuno Coelho. O médio-defensivo é um dos diversos jogadores da formação da cidade do Mondego que está em final de contrato e que tem vindo a despertar a atenção de alguns emblemas. E mesmo sabendo que não será fácil segurar o jovem futebolista, a Briosa já fez a sua parte. Segundo O JOGO conseguiu apurar, o centrocampista recebeu, há algumas semanas, uma proposta para renovar válida por três temporadas, todavia o dono da camisola 66 não deverá decidir, para já, o seu futuro, deixando uma decisão mais para o final da temporada.
E o futuro de Nuno Coelho foi, precisamente, um dos temas da Assembleia Geral da turma estudantil que teve lugar, na noite de segunda-feira. O presidente José Eduardo Simões transmitiu aos associados do clube ter recebido a garantia de Luís Filipe Vieira em como não há qualquer negócio entre os encarnados e o atleta: "O presidente do Benfica deu-me a palavra de honra em como não há qualquer entendimento ou pré-acordo".
Certo é que, e segundo foi possível apurar, há emblemas estrangeiros que seguem o trinco e um deles já terá apresentado uma proposta. Trata-se do Bétis, de Sevilha que, actualmente, milita no segundo escalão do futebol espanhol.