Corpo do artigo
>"Não podemos dizer que não virá um seleccionador estrangeiro"
Já falou, foi bastante claro, sobre Paulo Bento. Falta dizer se concorda com Carlos Marta e também exclui a hipótese de contratar um treinador estrangeiro?
Não tenho nada que comentar o que os outros candidatos dizem. Não tomo decisões baseado naquilo que ouço. Já referi a importância do Paulo Bento no nosso apuramento para o Euro'2012. Essa decisão será tomada em termos de grupo, de Direcção, embora a decisão final seja do presidente. Paulo Bento tem contrato até 2012 e disse que gostava de ver a sua situação definida. A partir de 17 de Dezembro, esse dossiê vai ser analisado, não apenas em relação a Paulo Bento e à sua equipa técnica, mas também às condições de apoio ao seleccionador, de forma a propiciar uma excelente prestação no Euro'2012. Mas repugna-lhe a ideia de contratar um estrangeiro?
Depende das circunstâncias em que tivermos de tomar a decisão. Digo é que temos excelentes treinadores: Fernando Santos, à frente da selecção grega, Jesualdo Ferreira, José Peseiro... Mas não podemos dizer, em nenhuma circunstância, que não virá um treinador estrangeiro.
