Corpo do artigo
O melhor clube do mundo? É o Manchester United. A certeza é de Nani. À margem da apresentação das novas chuteiras da Adidas, em Almada, o extremo desvalorizou o propalado interesse de alguns colossos europeus no seu concurso - o seu nome tem sido associado a Bayern de Munique, Juventus ou Barcelona. "São clubes que nos deixam a pensar e seriam boas experiências. Mas estou no melhor clube do mundo e não tenciono sair", garantiu.
Durante o evento, Nani esteve ao seu melhor estilo: brincalhão e descontraído - deu uns toques com o humorista Pedro Fernandes e distribuiu autógrafos -, e nem a chegada de mais um jogador para a sua posição, Ashley Young, lhe tirou o sorriso. "Já joguei com jogadores de grande qualidade, como o Cristiano Ronaldo. Não é ele [Young] que me vai intimidar", atirou, despreocupado com a eventual perda de espaço no plantel de Alex Ferguson.
Esquecido parece estar o desabafo da final da Liga dos Campeões, quando evidenciou o seu desagrado por não ter sido titular. "Todos os jogadores querem jogar, ainda mais numa final. Trabalhei e dei o meu máximo para estar em condições para esse jogo. Não joguei de início, mas tenho de respeitar as opções do treinador", observou.
Nani deixou ainda uma palavra de boas-vindas para André Villas-Boas, recém-chegado ao Chelsea. "Vai trazer juventude à Liga inglesa. Espero que tenha sucesso e que demonstre as qualidades que evidenciou ao serviço do FC Porto. Mas que não seja suficiente para ganhar ao Manchester United", brincou o avançado, desejando que a saída de Villas-Boas traga maior competitividade ao campeonato português. "Era bom para a nossa liga que este campeonato fosse mais renhido."n