Corpo do artigo
A menos de um mês do Campeonato da Europa, em Barcelona, Naide Gomes prepara a presença na competição mais importante da época, embora o problema no joelho persista. "Sinto algumas dores, mas, felizmente, já não me limitam tanto. Estou a 90 por cento e acredito um bom resultado", garantiu.
Antes dos europeus, a saltadora do Sporting participará no Meeting Internacional de Lausana e no Meeting de Paris. "São provas importantes para preparar os europeus. Será possível trabalhar e melhorar aspectos técnicos".
Ontem, no Almada Fórum, Naide Gomes apresentou o seu sítio oficial na internet (www.naidegomes.com). Um portal, com várias informações sobre a sua vida pessoal e profissional, que permitirá a atleta estar mais perto dos fãs: "Demorou cerca de três meses a ser feito e está muito bom. Agora todos podem estar a par da minha evolução e deixar-me mensagens de apoio." O evento teve a presença do treinador, Abreu Matos, Nelson Évora, Moniz Pereira e Fernando Mota, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo.