Corpo do artigo
O extremo Candeias, que assinou no início de 2010/11 um contrato com o Nacional mas fez a época no Portimonense, é o primeiro reforço para a nova época do plantel de Ivo Vieira, que, caso não existam vendas - Luís Alberto, Mateus e Felipe Lopes são os cobiçados -, ficará fechado com a entrada apenas de um defesa-esquerdo - só há Nuno Pinto - e um ponta-de-lança, que compense a saída de Pedro Oldoni.
Apostas nos jovens do Rio Ave reconhecida
A aposta que o Rio Ave está a fazer em jogadores saídos do seu sector de formação começa a ter resultados visíveis. Depois de Júlio Alves ter sido chamado para representar os sub-20, agora é a vez de Ricardo Martins integrar a convocatória dos sub-21 de Portugal, que vão disputar dois jogos de preparação. O médio-ofensivo, que esta época esteve emprestado ao Ribeirão, da II Divisão, vai fazer parte do plantel vila-condense na próxima temporada.
Crença numa solução no portimonense
Os dias passam, o vazio directivo arrasta-se e a solução tarda, mas a maioria dos dirigentes do Portimonense - os que integram a Comissão Administrativa e que trabalharam nos mandatos de Fernando Rocha - acredita que até ao final da semana estará formado um elenco para gerir os destinos do clube, que permita a inscrição do plantel na Liga Orangina da próxima época.