Corpo do artigo
Rafael Márquez já ergueu duas vezes o troféu da Liga dos Campeões pelo Barcelona, em 2006 e 2009, e amanhã vai torcer pela antiga equipa, embora não esqueça o compatriota do Manchester United. "Como mexicano, desejo que o Chicharito marque dois golos, mas quero que o Barcelona ganhe a final, pois joguei lá sete anos", afirmou Márquez, actualmente nos New York Red Bulls. "Jogar uma final da Champions é inolvidável. Faz-nos crescer como profissionais", lembrou, com um conselho para o avançado do United: "Que desfrute ao máximo essa partida."
Polvo Iker dá a vitória ao Manchester United
O polvo Iker escolheu ontem o United como vencedor da final da Champions. Apontado como sucessor de Paul, o polvo demorou 20 minutos a escolher o vencedor. Recorde-se que Iker já errou na previsão do finalista ao escolher o... Real em detrimento do Barcelona.
Viktor Kassai nomeado para dirigir a final
A UEFA anunciou ontem a nomeação de Viktor Kassai para dirigir a final da Liga dos Campeões. Internacional desde 2003, o árbitro húngaro já dirigiu cinco jogos da prova esta temporada e faz a sua estreia em finais de competições organizadas pela UEFA.