>Líder mostra credenciais
No jogo mais importante da quinta jornada do Brasileirão, o Corinthians venceu o Santos por 4-2. Os golos do Timão foram apontados por Jorge Henrique (2'), Bruno César (54'), Ralf (67') e Paulinho (85'), enquanto André (53') e Marcel, jogador emprestado pelo Benfica ao Santos, aos 88', reduziram para o Peixe.
Grande parte da vitória do Corinthians começou a ser construída na sua defesa, pois os experientes Chicão, William e Elias anularam na perfeição Neymar e "Ganso", os dois homens mais perigosos da equipa santista, contribuindo de forma decisiva para o importante triunfo a par de Dentinho (na foto), que rubricou uma excelente exibição. Com este resultado, o Timão segue como líder destacado no Brasileirão, tendo agora uma vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado, o Fluminense, que ontem venceu o Atlético Mineiro por 3-1 com golos de Gum (60'), Alan (63') e Fred (90').
Destaque também para a robusta vitória do Internacional sobre o Atlético Paranaense (4-1). Alecsandro, ex-jogador do Sporting, bisou (49' e 76') enquanto Sorondo (51') e Andrezinho (56') completaram o marcador. O Inter ocupa agora a 10ª posição.
