Corpo do artigo
O guarda-redes alemão Jens Lehmann, do Estugarda, anunciou que vai terminar a carreira no final da época. De fora das escolhas do seleccionador alemão Joachim Low para o Mundial da África do Sul, Lehmann, de 40 anos, vai marcar presença no Campeonato do Mundo, mas como comentador televisivo do canal alemão Sky.
Prandelli fica na Fiorentina
O treinador da Fiorentina, Cesare Prandelli, anunciou que vai permanecer no clube até ao fim do seu contrato, em Junho de 2011. O técnico rejeita assim a possibilidade de orientar a Juventus ou a selecção italiana, como anteriormente tinha sido veiculado pela Imprensa italiana.
Gudjohnsen volta ao Mónaco
Os franceses do Mónaco confirmaram o regresso do avançado Eidur Gudjohnsen, emprestado ao Tottenham, no final da época. O islandês, que marcou dois golos nos últimos três jogos pelos spurs, tinha manifestado publicamente o desejo de continuar na equipa inglesa, mas o clube monegasco quere-o de volta.
Rangers sofre derrota pesada
O Glasgow Rangers foi goleado por 4-1 na deslocação ao terreno do St Johnstone, do português Filipe Morais, na 31ª jornada da liga escocesa. Apesar da derrota, o Rangers lidera, com dez pontos de avanço sobre o Celtic, segundo classificado. O St Johnstone é sétimo, a 32 pontos do líder.
