Corpo do artigo
>Jesualdo garante ida à Champions
O Panathinaikos venceu ontem no terreno do AEK por 2-0 e garantiu uma vaga na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. Para garantir a vitória no play-off da liga grega, a equipa de Jesualdo Ferreira necessitava de um triunfo no terreno do AEK e acabou por beneficiar de uma noite inspirada do avançado Djibril Cissé, que bisou aos 58' e 67'. A vaga de acesso à Champions acabou por servir de consolação ao Pana, que terminou a fase regular da liga a 13 pontos do campeão Olympiacos.
No final do encontro, Jesualdo Ferreira mostrou-se enigmático em relação ao seu futuro, mas deu a entender que pode ficar no Panathinaikos. "Não sei se vou continuar. O futebol grego está em crise e a minha permanência será decidida numa reunião com a direcção", informou o técnico.
No dia em que se soube que a Udinese está disposta a pagar três milhões de euros para contratar Vieirinha, o extremo português marcou o segundo golo do PAOK na vitória por 5-1 sobre o Olympiacos Volou. Com o robusto triunfo, o PAOK ultrapassou o AEK e ficou em segundo lugar no play-off, garantindo uma vaga na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa.