Corpo do artigo
>"Gostava de fazer parte do projecto"
O futuro de Carlos Carvalhal é uma incógnita, sendo, no entanto, pouco provável que prossiga no comando técnico dos leões em 2010/11, mas o treinador não esconde que gostava de fazer parte do projecto de um Sporting vencedor e campeão, de que falara na véspera o novo director para o futebol Costinha.
"Sem estar muito concentrado na minha continuidade ou não e sim no trabalho, pois vivo o Sporting intensamente, evidentementente que gostava de fazer parte do projecto de Costinha", disse Carlos Carvalhal já na recta final da conferência de Imprensa de ontem.
O técnico elogiou a entrada de Costinha no emblema leonino, congratulando-se por ter o seu apoio em momento e temporada complicados.
"Apoio já manifestado é sinal de que [Costinha] está ao meu lado, o que me agrada pelo cargo que ocupa e é um prazer tê-lo ao meu lado. O que destaco nele? A sua firmeza. É firme e isso é muito importante", explicou, aludindo à sua personalidade forte, carácter, mentalidade vencedora e capacidade de liderança, experiência... e vontade. E a nova etapa arrancou com um triunfo com o Everton...