Corpo do artigo
>Festa na Avenida da Liberdade
A Direcção do Gil Vicente espera lotação esgotada para o jogo com o Fátima. Os adeptos não querem perder o final do campeonato e os sócios com as quotas em dia podem adquirir um número ilimitado de bilhetes ao preço de dois euros e meio, cada.
Confiantes no sucesso da equipa, os adeptos gilistas já reservaram um espaço na Avenida da Liberdade, onde prometem dar continuidade à festa logo após o final do jogo frente ao lanterna vermelha do campeonato. Tal como aconteceu no ano passado com a conquista do título nacional pelo Benfica, e, agora, pelo FC Porto, quando os adeptos dos dois clubes "reservaram" a Avenida da Liberdade para os festejos, no próximo fim-de-semana o espaço está "reservado" pela massa adepta do Gil Vicente. Esta iniciativa tem agradado a todos os que passam pela artéria principal da cidade, onde foi colocada uma faixa a seguir ao jogo com o Estoril. O entendimento comum é que os adeptos do clube têm todo o direito de comemorar na Avenida da Liberdade.
Com o objectivo de manter-se o mais afastado possível da onda de euforia que se vive em Barcelos, o plantel orientado por Paulo Alves inicia hoje a preparação do jogo que vale uma época. O técnico tem, assim, cinco dias para pensar numa alternativa a Richard, que vai cumprir castigo, depois de ter visto o quinto amarelo.