Corpo do artigo
Quinto jogo, quinta vitória. O Real Madrid bateu o Leicester City de Sven-Goran Eriksson por 2-1, com mais uma boa exibição de Fábio Coentrão. O ex-jogador do Benfica alinhou de início, saindo aos 70' para dar lugar ao canterano Jesé. Na esquerda ou na direita do ataque, Coentrão deu sempre muito trabalho à defesa inglesa, tendo mesmo desperdiçado uma boa oportunidade em cima do intervalo. Cristiano Ronaldo entrou na segunda parte, juntamente com a maioria dos habituais titulares; Pepe entrou aos 63' para o lugar de Khedira; e Ricardo Carvalho não saiu do banco.
O protagonista principal do encontro acabou por ser Benzema: o francês assistiu Callejón para o primeiro golo da partida, apontado aos 44' - foi o terceiro do ex-jogador do Espanhol em cinco jogos - e fez ele próprio o segundo aos 62', na recarga a um remate ao poste de Marcelo.
Perante o seu público, o Leicester ainda conseguiu reduzir - a um minuto do fim, pelo médio Dyer - pouco depois de Jesé ter falhado o 3-0 para os merengues na cara de Kasper Schmeichel, sucessor de Ricardo na baliza do Leicester (e filho do antigo guardião do Sporting).
De ressalvar a presença de Adebayor nas bancadas. O ponta-de-lança togolês, ainda uma hipótese para vir a reforçar o Real - está em litígio com o Manchester City - viu o jogo na tribuna VIP, perto de Florentino Pérez e Emilio Butragueño.