Corpo do artigo
>Espanhol de Fonte em grande
A série de jogos consecutivos a marcar de Rui Fonte sofreu um retrocesso ontem, mas nem por isso o Espanhol deixou de ganhar - os catalães não perdem há seis jornadas. Weiss marcou o único golo do triunfo sobre o Maiorca, num lance polémico: um defesa dos insulares ficou caído na sequência de um choque com Weiss e com o próprio guarda-redes, mas o eslovaco preferiu atirar para a baliza a mandar a bola para fora.
Logo a abrir a segunda parte, seria Fonte a estar em foco por ter arrancado a expulsão de Aouate: numa bola dividida fora da área, o guarda-redes adversário cortou a bola, mas o árbitro entendeu ter havido falta e exibiu o vermelho ao guardião da equipa de Nunes (ficou no banco). Rui Fonte foi substituído aos 56'.
Em grande está também o Atlético de Bilbau, que foi ganhar ao campo do Rayo Vallecano numa tarde de sonho de Llorente: o avançado fez um hat trick (15', 22' e 67'), tornando-se no primeiro jogador dos bascos a consegui-lo em cinco anos, além de ter apontado o golo 500 da prova.
