Corpo do artigo
Depois de vencer os últimos dois jogos, frente aos candidatos Trofense e Santa Clara, o Feirense defronta hoje o Penafiel, a pensar em nova vitória para atacar a subida.
Os últimos triunfos tiveram o condão de fazer sonhar os fogaceiros com a subida- estão a uma distância de quatro pontos - e hoje podem dar um passo importante nesse sentido.
Para a deslocação a Penafiel, o técnico Carlos Garcia apenas deve efectuar uma alteração em relação ao jogo da última jornada, com a entrada de Adilson, autor do golo do triunfo, para o lugar de Renato Queirós.
Por outro lado, Lázaro Oliveira está obrigado a mexer na frente de ataque que defrontou o Covilhã, devido às lesões de Carlos Carneiro e Kanu, que se juntaram ao central Bura nas baixas.
Os durienses, que já não ganham em casa desde a sétima jornada [1-0 ao Portimonense], estão impedidos de voltar a perder, arriscando-se a cair na zona de despromoção, depois de na semana passada terem perdido frente a um adversário directo - o Covilhã - na luta pela permanência.
EQUIPAS PROVÁVEIS
Estádio 25 de Abril, em Penafiel
>> Árbitro Duarte Gomes (AF Lisboa)
Penafiel
José Eduardo; Costa, Alex Garcia, Luís Dias e Vítor; Hugo Soares, Ricardo Nascimento e Josué; Ferreira, Pedro Coronas e Michel
Outros convocados: William, Zé Nando, Filipe, Vágner, Guedes, Elisio, Rafa, Vieirinha e Larry
Treinador Lázaro Oliveira
Feirense
Paulo Lopes; Galhano, Maurício, Luciano e Joel Neves; Tales, Jardel, Hélder Castro e Michael; Adilson e Roberto
Outros convocados: Marco Sousa, Marco Cadete, Leandro Perez, Pinheiro, Igor Souza, Ludovic e Renato Queirós
Treinador Carlos Garcia