Patacas 6
Foi dando largas à vontade de atacar, sem que Yannick Djaló lhe desse grande trabalho. Segurou, ainda assim, alguns esticões do oponente, sem perder a compostura. A experiência deu-lhe crédito.
Felipe Lopes6
Ficou-se sempre pelas sobras de Danielson, com sobriedade, e quando teve de apertar o cerco a Postiga conheceu agruras nas rotações deste. Procurou no jogo directo explorar as costas dos laterais, sem grande acerto.
Danielson7
Duro nas disputas individuais que travou com Postiga, tendo ganho grande parte delas, sem ir à queima quando o avançado procurava rodar sobre si. Providencial a intercepção aos 28', de cabeça, sobre a linha de golo. Sereno e seguro.
João Aurélio4
Sem rotinas de lateral, cometeu erros primários na marcação a Postiga no lance em que comete penálti, ao deixar-se bater por dentro, depois acabou expulso, por acumulação de cartões, ao inteceptar uma bola com a mão. De positivo, a incursão pelo flanco que levou ao golo.
Luís Alberto6
Posicionalmente irrepreensível quando teve de compensar desequilíbrios no bloco mais recuado, encostando nos centrais. Viu-se em dificuldades quando Matías Fernández lhe apareceu pela frente com a bola no pé.
Bruno Amaro6
Correu que se fartou entre batalhas travadas com sucesso na zona intermediária. Seguro e eficaz no passe curto, menos objectivo no momento de definir as transições.
Skolnik5
Atento a dobrar colegas e a criar situações de superioridade numérica nas tarefas defensivas. Foi tapando buracos criados entre blocos, mas as pilhas duraram pouco, tendo recuado em demasia perante o "aperto" contrário.
Edgar Costa5
Andou como quis nos flancos, dando-se às diagonais com abnegação e intensidade. Foi sua a assistência para o golo de Mateus, aos 19', depois... estoirou, saindo lesionado.
Mateus7
De diagonal em diagonal, de flanco em flanco, passeou velocidade e repentismo, o que lhe valeu a posição privilegiada para ficar com louros no triunfo. E como foi fácil aparecer na cara do golo! Marcou um, deixou outro por fazer dando mérito a Patrício. Na cara do guardião faltou-lhe maior frieza, ainda que a pressão do defensor tenha atrapalhado, aos 84'.
Diego Barcellos6
Bolinha no pé foi regalo visto entre a bruma da noite. E como isso lhe valeu no passeio entre as linhas contrárias. Acertado o serviço, qual bandeja, para Mateus arrumar com a tormenta, aos 84'. Só lhe faltou meter a bola na baliza...
Anselmo4
Entrou com a mesma velocidade com que saiu, sempre com a imposição táctica a imperar. Como foi possível perder aquela oportunidade de golo, aos 56', à entrada da pequena área de Patrício, sem oposição?
Tomasevic4
Entrou para estancar as incursões pela esquerda, mas Yannick Djaló estava mais desperto para a vida...
Todorovic4
Só lhe faltou o chapéu para combater chuveirinho que se seguiu, pois na luta das alturas ainda se molhou.
