Corpo do artigo
>É um louco que só visto!
Vale a pena ver o vídeo "Oh Oh Oh", da autoria da banda musical "Golf Boys". É hilariante. A Farmers Insurance doa mil dólares para caridade por cada 100.000 visualizações. E já lá vão mais de 3,5 milhões.
Os "Golf Boys" são Bubba Watson e mais três jogadores do PGA Tour - Ben Crane, Ricky Fowler e Hunter Mahan. Juntos, abraçam o humor non-sense, na indumentária louca, nas letras da música, nas coreografias.
Mas a originalidade de Watson, 33 anos, natural de Bagdade (Florida) e residente em Scottsdale (Arizona), vai para além deste quarteto. Basta dizer que nunca teve lições de golfe, nem treinador. O mundano e as rotinas aborrecem-no. Às vezes, até uma volta de golfe. "São cinco horas de jogo. A minha cabeça começa a divagar: que sapatos vou comprar? Eh pá, preciso de lavar o carro", diz.
Medindo 1,91 metros de altura, Watson tem uma mulher, Angie, que jogou basquetebol e é dois centímetros mais alta. O casal adoptou um filho há duas semanas, Caleb. O pai de Bubba faleceu em 2010, pouco depois de o jogador ter perdido no play-off do US PGA Championship para Martin Kaymer. Já não foi a tempo de ver o filho chegar à glória.
www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo