Corpo do artigo
>Do melhor que "há no mundo"
Zahovic não hesitou nem um bocadinho quando foi convidado a definir Pinto da Costa. "É a grande cabeça do clube", começou por dizer sobre o presidente do FC Porto. "Se formos a ver o currículo do presidente, desde 1982 até agora, diz tudo e mais alguma coisa, não há mais nada a acrescentar", defendeu o antigo médio que "nunca" se esquecerá dos "bons tempos" em que esteve "nas Antas", outrora casa do FC Porto.
Zahovic não tem dúvidas, inclusive, de que Pinto da Costa "é um presidente do melhor que há no mundo". Por muitas e boas razões, entre as quais destaca o sentimento único que tem pelo FC Porto: "Ama o seu clube, faz tudo e mais alguma coisa por ele e, muito sinceramente, tantos anos depois, só posso dizer que é um grande privilégio ter tido um presidente como ele."
A propósito da possibilidade de vender jogadores da qualidade de Hulk ou de Falcao, Zlato Zahovic sublinhou a capacidade de Pinto da Costa em negociar. "Este presidente sabe rentabilizar ao máximo os seus jogadores e sei que não será fácil deixá-los sair. Só mesmo quem pagar muito é que poderá contratá-los", porque, reforçou, "os interesses do seu clube de sempre são sempre colocados em primeiro lugar".