Corpo do artigo
O treinador-adjunto da selecção da Sérvia esteve no jogo Leiria-Sporting a observar Djuricic. A exibição do guarda-redes até foi das melhores da temporada, pelo que o técnico deverá ter levado palavras elogiosas ao seleccionador Radomir Antic.
Djuricic sonha com uma presença na África do Sul, mas prefere "não pensar muito nisso". "Sei que o segundo seleccionador veio observar-me, mas não sei com que opinião ficou. Claro que adorava estar presente no Mundial", adiantou a O JOGO.
Sem internacionalizações, 'Duka' nunca esteve numa prova importante pela selecção, pelo que esse é um dos objectivos que percorre há algum tempo. "Joguei bem contra o Sporting. Vamos esperar pela convocatória para ver o que acontece", realça, tentando manter-se tranquilo.
Para Djuricic, a presença do técnico em Leiria já é um "bom sinal", mostrando que o seu trabalho não tem passado despercebido. O guardião admite que se marcar presença no Mundial seria bom para si e para o Leiria. Reconhecendo estar a passar uma boa fase, Djuricic deseja "trabalhar ainda melhor".
Anuladas sanções contra Bartolomeu
O Tribunal Central Administrativo do Sul confirmou a decisão da primeira instância, que decretou a nulidade da sanção disciplinar contra João Bartolomeu, presidente do Leiria, assente em escutas telefónicas, e ainda determinou a remessa imediata de todas as intercepções utilizadas neste processo, segundo o sítio Maisfutebol. Agora, o Conselho de Justiça da FPF vai ter de reapreciar o processo disciplinar contra o dirigente no âmbito do processo "Apito Final", mas desta vez sem poder fazer uso das escutas telefónicas interceptadas no processo "Apito Dourado".
