Corpo do artigo
>Couceiro perto de acertar condições para permanecer
José Couceiro tem sido alvo do interesse de outros clubes, mas deve mesmo permanecer em Alvalade, onde prosseguem as conversas com vista à definição do seu futuro na estrutura do futebol do Sporting. O homem que José Eduardo Bettencourt contratou para as funções de director-geral, mas que acabou sentado no banco, comandando a equipa rumo ao único objectivo possível, a conquista do terceiro lugar, tem falado com o presidente recém-eleito, Luís Godinho Lopes, e também com outras figuras-chave do organograma verde e branco, mas não está ainda fechado o processo.
O total entendimento deverá ser alcançado na próxima semana, ficando Couceiro como figura central na interacção do futebol profissional e a área da formação, podendo também ser protagonista da refundação de uma equipa B, algo que a nova Direcção considera essencial para o melhor aproveitamento dos talentos saídos da cantera.
Recorde-se que José Couceiro tem contrato até 2013, mas que este estipula as suas funções como director-geral, pelo que o vínculo terá de ser revisto para um correcto reenquadramento de atribuições.
Ontem, Couceiro falou à Imprensa romena sobre o alegado interesse do Steaua: "Ninguém me contactou, mas tudo é possível. No Verão posso estar na Turquia, na Roménia ou até continuar no Sporting, onde entrei como director-geral. Tenho boas recordações da Roménia."
